Laércio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

                                                                                            

Este vereador Laé especialmentercio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele todas as dificuldades do cidadãeste paulistano de baixa renda. Com muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio escritório de advocacia.

Monitorado por tornozeleira eletrônica, jovem furta Comércio e é preso em flagrante em… Polícia

Não há informações A cerca de projetos e ofertas encaminhadas de modo a este secretário e por pacto com a assessoria do imprensa do secretário existe uma forte relação entre o Secretário Benko e o prefeito Marcos Antonio Giro.

                                                                                            

A verba do DADETUR é 1 recurso qual está disponível de modo a cada estância pelo orçamento do Estado todos ESTES anos. E, para recebê-lo, a Prefeitura deve determinar quais Seroada os objetos Destes convênios a serem celebrados, ou seja, aonde a verba será aplicada.

                                                                                            

Do entendimento usando informações da assessoria do imprensa do secretário durante o encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. ESTES planos de modo a este setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro do janeiro de 2011, por intermédio do decreto 56.638, a Secretaria por Turismo dispõe em sua estrutura básica do Departamento por Apoio ao Desenvolvimento Destes Municípios Turísticos – DADETUR, de que, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi volante pela Lei nº 6.

O vereador Lafoircio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal de São Paulo hoje, por volta DE 15h30, de modo a defender o emprego de Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

Dentro do seu escritório por advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende Ainda mais casos gratuitos do qual este estabelecido inicialmente.

De tratado usando Benko , de modo a este ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura de modo a a festa de São Joãeste Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo qual tivermos por recurso e qual podem ser disponibilizados colocaremos a disposiçãeste” afirmou, Benko disse qual ESTES investimentos pelo setor devem ser em torno por 650 mil reais por ano na cidade..

A ideia é investir em suplementos alimentares que atraiam visualize-o agora a atenção de quem é de fora, criando na regiãeste uma espécie do corredor turístico, a exemplo do que já ocorreu usando este Circuito Turístico Caminhos por Centro Oeste Paulista.

Em Bocaina o secretário Benko se encontrou com este prefeito Marco Antonio Giro na “Lar de Pedras”, este secretário discursou para os presentes e em seguida atendeu representantes do cerca por 20 municípios de que estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse ter ficado encantado com a cidade do Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, utilizando um prefeito dinâmico querido pelo povo e de que possui uma grande capacidade de diálogo” disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *